Recém contratado pelo Cruzeiro ‘gera problema’ fora das quatro linhas
Um jogador recém contratado pelo Cruzeiro acabou ‘gerando um certo problema’ fora das quatro linhas recentemente, gerando reação nos torcedores. O time mineiro se lançou ao mercado para conseguir fechar com novos nomes e conseguiu o que desejava. Até aqui, diversas novas peças de peso chegaram para compor o elenco comandado por Nicolás Larcamón.
E é em cima do próprio treinador argentino e de sua comissão técnica que um problema acabou surgindo recentemente. Com a contratação de novos jogadores de peso, o comandante tem uma certa ‘dor de cabeça’ para conseguir escalar aquele que deve ser o time principal. Isso porque atletas vão começando a se adaptar e brigar pela posição, o que é benéfico para a instituição como um todo.
Com a chegada de José Cifuentes, o meio-campo celeste ganhou bastante concorrência. Atualmente, o jogador equatoriano briga por uma vaga entre os jogadores do setor. Com Lucas Romero adaptado e em alta, Lucas Silva passa a ser o candidato a perder a sua posição. Essa decisão, no entanto, ficará à cargo do treinador, que terá esse ‘problema’ para resolver antes de entrar em campo sábado.
José Cifuentes veio ao Cruzeiro pelo projeto
Em sua apresentação, o jogador equatoriano empolgou ao revelar que escolheu o Cruzeiro entre vários concorrentes. “Havia um time da Turquia e Championship (Segunda Divisão da Inglaterra). Em teoria, seriam cinco meses (de contrato), então era tirar minha família de onde já estava adaptada para outro lugar que seria um problema. Então, tive que tomar a melhor decisão, e por isso estou aqui”, começou.
Segundo ele, o projeto montado na Toca da Raposa seria o diferencial que o atraiu para a equipe azul. “O que me trouxe aqui para o Cruzeiro foi o projeto. Quando conversei com a diretoria, me atraiu muito. O empréstimo ser de um ano também. Foi um tema para organização com minha família”, declarou.